Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
31°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Jennifer Lopez deseja deixar os Estados Unidos e viver na Itália

Compartilhe esta notícia:

A cantora admitiu a vontade de se despedir de Hollywood e ficar longe dos holofotes

Foto: Reprodução
A cantora admitiu a vontade de se despedir de Hollywood e ficar longe dos holofotes (Foto: Reprodução)

Jennifer Lopez revelou que deseja deixar os Estados Unidos para viver em um outro local do mundo. Entre as opções da estrela pop está uma “pequena cidade na Itália”.

A cantora admitiu a vontade de se despedir de Hollywood e ficar longe dos holofotes em uma entrevista à revista norte-americana Vanity Fair, que foi divulgada na quarta-feira (15).

“Eu gostaria de morar em um lugar fora dos Estados Unidos, em uma pequena cidade na Itália ou do outro lado mundo, em Bali [Indonésia]. Gostaria de começar outra vida um pouco mais simples e orgânica, onde eu consiga andar de bicicleta, comprar pão, colocá-lo na minha cesta e depois passar geleia nele”, disse Lopez.

A estrela norte-americana, que completou recentemente 50 anos de idade, também disse que sonha em se sentar em uma cadeira de balanço para admirar uma “bela vista de oliveira ou carvalho”.

“Sentar em uma cadeira de balanço com uma bela vista de oliveira ou carvalho e eu poder sentir o cheiro. Eu tenho fantasias assim”, contou a atriz. Ao lado da colombiana Shakira, Lopez será uma das atrações do show do intervalo da edição de 2020 do Super Bowl, que será no dia 2 de fevereiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ludmilla e a esposa pensam em ter filho: “Quero ter esse ano”
Glamour Garcia teve parte do dedo arrancada pelo ex durante “A Dona do Pedaço”
https://www.osul.com.br/jennifer-lopez-deseja-deixar-os-estados-unidos-e-viver-na-italia/ Jennifer Lopez deseja deixar os Estados Unidos e viver na Itália 2020-01-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar