Sábado, 11 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Joaquin Phoenix, ator de “Coringa”, diz que imprensa foi agressiva após morte do irmão

Compartilhe esta notícia:

Artista lembrou do parente morto por overdose em 1993

Foto: Reprodução
Artista lembrou do parente morto por overdose em 1993 (Foto: Reprodução)

Intérprete do filme “Coringa”, que lidera a corrida pelo Oscar com mais indicações ao prêmio, o ator Joaquin Phoenix relembrou, em entrevista a uma TV americana, a morte do irmão mais velho, em 1993, o também ator River Phoenix.

Segundo ele, a imprensa atrapalhou o luto da família. “Durante o período em que você está mais vulnerável, há helicópteros sobrevoando, há pessoas tentando entrar furtivamente em sua terra”, comentou. “Certamente, para mim, parecia que estava impedido o processo de luto”, disse, ao programa 60 Minutes.

River morreu aos 23 anos. Ele tinha quatro anos a mais do que Joaquin. Na época, já havia feito muitos trabalhos, como “Seven Brides for Seven Brothers” e o filme “O Peso de um Passado” (1988). River foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro como ator coadjuvante.

Dois meses antes de ter uma overdose, fez o personagem James Wright no filme “Um Sonho, Dois Amores”. “Estávamos tão distantes do mundo do entretenimento. Não assistíamos a programas de entretenimento. Não tínhamos as revistas de entretenimento em nossa casa. Sabe, River era um ator e estrela de cinema realmente substanciais e nós realmente não sabíamos disso”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Xeque-Mate estreia dia 25 de janeiro no Porto Verão Alegre
Ludmilla comemora aniversário da esposa em festa fechada com escola de samba
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar