Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Jogador de futebol americano é afastado do time após quebrar mandíbula de cachorro

Compartilhe esta notícia:

Ruddick agrediu Luca em um ataque de fúria. (Crédito: Reprodução)

O jogador de futebol americano do Missouri State, Breck Ruddick, foi afastado do time após quebrar a mandíbula de um cachorro. O atleta estava cuidando do animal para uma amiga e o agrediu. O time ressaltou que o jogador teve “conduta prejudicial para a equipe” e é acusado de abuso contra animais. Por isso, ficará sem jogar enquanto as investigações sobre o caso não forem concluídas.

As acusações contra Ruddick foram feitas em um post no Facebook por Shelby Filbeck, uma amiga da dona do animal. Ela disse que a amiga confiou Luca, um cão da raça Australian Shepperd, ao jogador. “Ele era alguém em quem ela confiava, que já conhecia o animal. Ela nunca esperou que isso aconteceria. Ninguém esperava que ele pudesse ficar tão irritado e ter um ataque de fúria contra um cachorro tão doce, a ponto de acertar o maxilar dele, não só uma, mas três vezes”, escreveu.

Ainda segundo o relato da jovem, após a agressão, o jogador deixou o animal na rua e o deixou fugir sangrando muito. Ruddick, então, disse à dona do animal, Katie Riggs, que Luca havia apenas fugido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Imagem de “cobra” flagrada na superfície de Marte intriga especialistas
Donald Trump aparece em filme erótico da Playboy
https://www.osul.com.br/jogador-de-futebol-americano-e-afastado-do-time-apos-quebrar-mandibula-de-cachorro/ Jogador de futebol americano é afastado do time após quebrar mandíbula de cachorro 2016-10-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar