Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Jogador de futebol é expulso do time porque descobriram que ele está com aids

Compartilhe esta notícia:

Jovem de 21 anos havia assinado um vínculo de três anos. (Crédito: Reprodução)

O Al Ittihad, time da Primeira Divisão da Arábia Saudita, demonstrou total preconceito com um jogador que é portador de HIV, o vírus causador da Aids. O atacante camaronês Samuel Nlend foi demitido quatro dias após ser contratado pela equipe, por ter contraído o virus, mesmo que a doença não tenha se manifestado.

O jovem de 21 anos havia assinado um vínculo de três anos, rompido após o resultado dos exames médicos. O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Camarões se pronunciou sobre o caso e prometeu processar o Al-Ittihad.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Rapaz esfaqueia o ex-namorado da sua mãe
Saiba como eram os vestidos de noiva de rainhas e princesas e o que eles podem revelar sobre o de Meghan Markle
Pode te interessar