Domingo, 05 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Light Rain

Brasil Jogador do Corinthians Futsal é assassinado em Erechim; homem confessa autoria e se entrega à polícia

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O homem apontado como autor do assassinato do jogador do time de futsal do Corinthians, Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, entregou-se à polícia neste domingo (11) e confessou o crime. A morte ocorreu na madrugada deste domingo, quando Douglas foi baleado em uma casa noturna na avenida Sete de Setembro, na área central de Erechim.

A 2ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, divulgou que o crime ocorreu após uma briga, motivada por desacerto na hora do pagamento da conta da casa noturna onde os dois estavam.

O atleta paulista foi socorrido pelo efetivo do 7º Batalhão de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos graves ferimentos. Na tarde de sábado, o Corinthians Futsal perdeu de 5 a 3 para o Atlântico, time anfitrião, pelas semifinais da Taça Brasil.

Ainda de acordo com a 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, informações preliminares apontam que teria ocorrido uma discussão envolvendo o jogador no interior da casa da noturna. Horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido no lado externo pelos disparos. O autor dos tiros fugiu.

O clube postou uma homenagem ao jogador em sua rede social:

É com muito pesar que o Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes durante a madrugada deste domingo (11). Força aos familiares e aos amigos neste momento tão difícil.

Publicado por Corinthians Futsal em Domingo, 11 de agosto de 2019

 

Nota oficial da Taça Brasil de Clubes de Futsal

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.
O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.
Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.

Atenciosamente
A direção

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

”Brechocão”: brecho para cães e gatos reverte recursos para animais em situação de vulnerabilidade
Bombeiros controlam incêndio em usina de etanol em São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar