Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Esporte Os jogadores do Grêmio realizaram treino com bola e conclusões a gol

Compartilhe esta notícia:

Após dias de atividades físicas, os jogadores dos grupos do turno da manhã realizaram treinos com conclusões a gol. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A quinta-feira (21) chuvosa foi marcada pelo primeiro trabalho com bola da semana no Grêmio. Após dias de atividades físicas, os jogadores dos grupos do turno da manhã realizaram treinos com conclusões a gol, sob orientação do auxiliar técnico Alexandre Mendes.

No gramado do CT Luiz Carvalho, os goleiros Brenno e Vanderlei defenderam, cada um, uma meta, que foram dispostas lado a lado em uma das linhas de fundo. Enquanto isso, os atletas se dividiram em dois pequenos grupos de três, um atacando pelo lado esquerdo e outro pelo direito, respeitando a regra de distanciamento.

Na atividade, para chegar à entrada da grande área e arrematar, o jogador devia superar obstáculos montados pela preparação física, com bolas e pequenas barreiras. Depois de passar pelo circuito, o atleta concluía duas vezes, uma com cada pé.

A mesma programação de atividades foi repetida à tarde com mais três grupos de jogadores.

O zagueiro David Braz deu entrevista sobre a retorno dos treinamentos do Tricolor.

“O Grêmio retomou as atividades, mas cumprindo com todos os protocolos da melhor maneira possível. Estamos nos cuidando. Fazendo grupos para treinar separadamente e continuando em forma para que, quando tudo isso acabar, a gente possa estar preparado para os jogos. Acreditamos muito que tudo isso vai passar”, diz o zagueiro David Braz em entrevista para os canais oficiais do Clube.

O defensor, também falou sobre a paralisação dos jogos e também sobre a importância em entender que é um momento histórico, importante e que precisa de atenção. “É difícil demais. A gente fica triste. Muito triste. E não somente pelo que vêm acontecendo no futebol, mas com a saúde de todo o povo. Do mundo inteiro. Empresas e comércios tendo dificuldade. Enfim… estamos todos sofrendo. Acho que devemos nos juntar e da melhor maneira possível, se proteger”, ressalta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

A Inter de Milão pensa em Cavani para repor uma possível saída de Lautaro Martinez
Duelo decisivo do Campeonato Alemão terá torcedores de papelão
Deixe seu comentário
Pode te interessar