Domingo, 23 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de junho de 2015
Adilson Batista, técnico que estava desempregado desde agosto de 2014, quando deixou o Vasco durante a disputa da Série B, foi apresentado nesta sexta (5) como novo comandante do Joinville. O ex-gremista ingressa na vaga de Hemerson Maria, demitido por causa dos resultados ruins no Brasileirão. O time é o lanterna do campeonato. A estreia do novo treinador ocorre já neste sábado (6), quando o Joinville recebe o Corinthians, às 22h.
“Já peço para a torcida continuar apoiando para conseguirmos reagir. Ainda preciso conhecer os jogadores e será importante agora conversar com a comissão técnica e a diretoria, isso vai ajudar muito a tomar decisões e corrigir o que é necessário. Vou exigir dos jogadores que respeitem a instituição e que honrem a camisa do clube sempre”, afirmou o técnico.
Hemerson Maria
O ex-técnico da equipe catarinense chorou na entrevista coletiva. “Ninguém sabe o que sofri para chegar aonde estou. A única certeza que eu tinha quando cheguei aqui era de que um dia eu sairia, e essa partida é dolorosa. Mas meus pais sempre me ensinaram que, independentemente do resultado que se conquista com uma equipe, o mais importante é o legado que você deixa”, desabafou Hemerson Maria.