Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Jornal exibe fotos de vestiário destruído após uma farra dos jogadores do Barcelona

Compartilhe esta notícia:

Jogadores do Barcelona fantasiados após a partida contra o Getafe. (Foto: Reprodução)

O jornal esportivo AS, de Madri (Espanha), publicou fotos do vestiário do Getafe com as paredes manchadas com tinta vermelha depois que jogadores do Barcelona improvisaram uma festa no Coliseu Alfonso Pérez, o estádio do rival. Como a vitória do Barça por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, aconteceu no mesmo dia do Halloween, (31 de outubro), alguns atletas do time catalão resolveram comemorar de maneira diferente.

Vestiário usado pelos jogadores do Barça ficou coberto de tinta. (Foto: Reprodução)

Vestiário usado pelos jogadores do Barça ficou coberto de tinta. (Foto: Reprodução)

“Eles chegaram no vestiário com sprays e isso vai nos custar [dinheiro] para consertar”, reclamou o diretor do Getafe, Angel Torres. Não foi só a bagunça com tinta vermelha. Causou mal-estar entre jogadores e dirigentes do Getafe o fato de jogadores do Barcelona – entre eles Neymar e Daniel Alves – terem passado fantasiados pela zona mista (área de entrevistas) e também por terem invadido a sala de coletiva no momento em que Victor Rodriguez, do time da casa, era entrevistado.

“É uma falta de respeito. Eu não faria isso nunca. Cada um é responsável pelo que faz”, lamentou Rodriguez, que ficou perplexo e sem saber o que fazer no momento em que o grupo mascarado entrou na sala. O diretor do Getafe disse ter pensado em enviar uma carta de protesto para o Barcelona, mas desistiu depois que o clube catalão pediu desculpas publicamente pelo que seus jogadores fizeram. No comunicado, o clube catalão garantiu que os jogadores não tiveram intenção de ofender os atletas do Getafe.

Atletas também invadiram entrevista coletiva do jogador rival. (Foto: Reprodução)

Atletas também invadiram entrevista coletiva do jogador rival. (Foto: Reprodução)

“A aparição na zona mista coincidindo com a coletiva de Victor Rodriguez foi uma infeliz casualidade involuntária pela qual pedimos desculpas pessoalmente e expressamos nosso respeito. As imagens gravadas neste momento mostram que um dos jogadores participantes disse textualmente: “Onde vamos? Nos enganamos. Este plantel é consciente da responsabilidade que implica ser jogador do Barcelona e quer mostrar suas desculpas a quem se sentiu ofendido especialmente aos membros do time aos jogadores do Getafe. Nosso compromisso é também com os sócios e seguidores do Barcelona que devem sentir-se orgulhosos desta equipe também fora do terreno de jogo”, diz um trecho da nota.

Além da comunicação entre os clubes, o capitão do Barcelona, Andrés Iniesta, ligou para o capitão do Getafe, Pedro León, para pedir desculpas. “É uma falta de respeito, mas recebi uma ligação de Iniesta e da nossa parte está tudo resolvido. Aceitamos os pedidos de desculpas e não vamos mais falar sobre isso”, encerrou.

O lateral-direito do Barcelona e da seleção brasileira Daniel Alves usou as redes sociais para também se desculpar. Mas também respondeu a reclamações de Ángel Torres. O jogador escreveu que “há coisas mais importantes que tudo isso”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Dupla inglesa desafia e Neymar faz embaixadinha até com papel higiênico
Os dez jogadores de futebol mais “festeiros” do mundo
https://www.osul.com.br/jornal-exibe-fotos-de-vestiario-destruido-apos-uma-farra-dos-jogadores-do-barcelona/ Jornal exibe fotos de vestiário destruído após uma farra dos jogadores do Barcelona 2015-11-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar