Sábado, 26 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Jornal francês dá nota 4,5 e detona Neymar em derrota do PSG para o Manchester City na Liga dos Campeões

Compartilhe esta notícia:

Camisa 10 do PSG reforça confiança na virada contra o Manchester City na semifinal da Champions. (Foto: PSG/Divulgação)

O jornal francês Le Parisien detonou a partida de Neymar na derrota por 2 a 1 do PSG (Paris Saint-Germain) para o Manchester City, na quarta-feira, pela semifinal da Champions League.

De acordo com o diário, o brasileiro até mostrou esforço físico em campo, mas ficou longe de ser influente como nas fases anteriores dos mata-matas da competição.

Sua nota foi um dolorido 4,5, o que o colocou como um dos piores do time na partida contra o City. “O brasileiro correu como nunca, mostrando muita determinação. Chegou até a ajudar defensivamente no primeiro tempo. Mas, apesar de algumas tentativas de chutes, ele não teve a influência esperada na partida”, escreveu.

Quem também foi detonado pelo jornal, que costuma ser bastante crítico com os craques do Paris Saint-Germain, foi Kylian Mbappé.

Sumido no Parque dos Príncipes, o jovem da seleção francesa ganhou uma dolorosa nota 3. “Em um time que abandonou a bola longa faz tempo, ele somente teve um cruzamento perigoso para Verratti para ser elogiado na partida. Fez uma de suas piores exibições em partidas da Champions League”, decretou.

Com o resultado da quarta-feira, o Manchester City depende apenas de um empate no duelo de volta, que será realizado na próxima terça-feira (4), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, para ir à sua primeira final da Liga dos Campeões na história. Uma derrota por 1 a 0 também serve, além de um triunfo por qualquer placar.

O Paris Saint-Germain, por sua vez, precisará buscar um triunfo por dois tentos de vantagem na Inglaterra se quiser ir à sua segunda decisão consecutiva no torneio.

Os franceses também avançam se ganharem por um gol de diferença, desde que marquem pelo menos três vezes em Manchester. Caso o Paris consiga devolver o 2 a 1, a partida vai para a prorrogação. Permanecendo o empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Neymar acredita

Em suas redes sociais, Neymar, estrela do PSG, publicou uma mensagem de esperança depois da derrota para o Manchester City no primeiro jogo. “Perdemos a batalha, mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris. 1% de chance 99% de fé”, publicou o craque.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Grêmio encara o Lanús pela Copa Sul-Americana na Argentina; acompanhe
Presidente do Cruzeiro-RS, Dirceu de Castro morre em decorrência do coronavírus
https://www.osul.com.br/jornal-frances-da-nota-45-e-detona-neymar-em-derrota-do-psg-para-o-manchester-city-na-liga-dos-campeoes/ Jornal francês dá nota 4,5 e detona Neymar em derrota do PSG para o Manchester City na Liga dos Campeões 2021-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar