Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Clear

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Jornal português desmente que Cristiano Ronaldo transformará hotéis em hospitais

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo está em quarentena em sua casa na Ilha da Madeira. (Foto: Reprodução)

Em menos de 12 horas, o desmentido. Na manhã deste domingo (15), o jornal português O Observador conseguiu checar a informação com fontes próximas a Cristiano Ronaldo e comprovou que não é verdade que seus hotéis em terras lusitanas serão transformados em hospitais para tratar gratuitamente de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. A notícia original surgiu no diário Marca, da Espanha, e logo se espalhou pelo mundo, sendo reproduzida pelo GloboEsporte.com.

O desencontro de informações se originou de um post de Edgar Caires, ex-marido de Elma Aveiro, irmã do craque. Nos stories de sua conta do Instagram, compartilhou uma imagem do site luso Arena Desportiva, em que se noticiava o plano de Cristiano Ronaldo. Logo, a ideia se espalhou e foi reproduzida pelo mundo.

Na manhã deste domingo, nem o cunhado do craque, tampouco o site português mantinha no ar as imagens que deram origem à notícia do jornal Marca. Mas, na página do Arena Desportiva no Facebook, havia o esclarecimento sobre a fonte da informação. Surgiu de Paula Carvalho, presidente da associação sem fins lucrativos Essência Humana, baseada em Lisboa. Pela conversa da rede social, ela lamentava que tinha sido induzida ao erro por outras pessoas.

O que de concreto há em relação a Cristiano Ronaldo é que ele está em quarentena em sua casa na Ilha da Madeira. O craque segue a orientação da Juventus depois da confirmação de que o zagueiro Rugani foi infectado com o novo coronavírus. Na sexta-feira passada, o ídolo português postou mensagem sobre os cuidados que todos devem ter contra a pandemia.

Renovação de contrato

Com a pausa na temporada por causa do surto de coronavírus, a Juventus pretende aproveitar o período inativo para avançar em uma questão importante. O clube italiano quer estender o vínculo do português Cristiano Ronaldo.

Com contrato até 2022, a Velha Senhora deseja a ampliação até junho de 2024, quando o camisa 7 terá 39 anos, afirma a “Tuttosport”. Com 35 anos, Cristiano Ronaldo não dá qualquer sinal de declínio físico e continua atuando em alto nível.

Cada vez mais atuando como centroavante, a ideia da Juventus é manter o português no elenco, mas também ter um “camisa 9” mais novo para que possa jogar na impossibilidade de contar com Cristiano. Os nomes especulados são os de Timo Werner, do RB Leipzig, Harry Kane, do Tottenham, Gabriel Jesus, do Manchester City, e Mauro Icardi, do PSG.

Na atual temporada, o cinco vezes melhor jogador do mundo já marcou 25 gols em 32 partidas. O português conseguiu igualar um feito de Batistuta e Quagliarella, quando marcou gols em 11 rodadas consecutivas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Confederação Brasileira de Futebol suspende os campeonatos nacionais em razão do coronavírus
Após 3 anos, o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira aparece abatido em entrevista a televisão
https://www.osul.com.br/jornal-portugues-desmente-que-cristiano-ronaldo-transformara-hoteis-em-hospitais/ Jornal português desmente que Cristiano Ronaldo transformará hotéis em hospitais 2020-03-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar