Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Jornalista é torturado e morto a tiros no sul do México

Compartilhe esta notícia:

o corpo do jornalista foi achado entre os bairros de Morelos e Aurora, no município de Cosolapa, em Oaxaca.

O corpo do repórter e locutor de rádio mexicano Armando Saldaña Morales, de 53 anos, foi encontrado com sinais de tortura nesta segunda-feira (data local) no Estado de Oaxaca, no sul do México, informaram fontes oficiais. Morales trabalhava nas rádios “La Ke Buena” e “Max”, na fronteira entre os estados de Oaxaca e Veracruz.

De acordo com as autoridades, o corpo do jornalista foi achado entre os bairros de Morelos e Aurora, no município de Cosolapa, em Oaxaca. Morales foi baleado quatro vezes na nuca. Além disso, os policiais encontraram marcas de tortura no corpo, que foi abandonado próximo da caminhonete do jornalista.

As primeiras investigações revelaram que o jornalista foi interceptado quando ia para casa no bairro de Laguna Chica, no município de Tezonapa, em Vera Cruz, que forma uma conurbação com Cosolapa. Até agora, não há informações sobre suspeitos e motivos do crime. Além da rádio, Morales já trabalhou para vários veículos de comunicação de Veracruz. (EFE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Prefeito de Porto Alegre tira dúvidas de internautas sobre licitação dos ônibus
Temer confunde presidência da República com a do partido, diz presidente do PSB
https://www.osul.com.br/jornalista-e-torturado-e-morto-a-tiros-no-sul-do-mexico/ Jornalista é torturado e morto a tiros no sul do México 2015-05-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar