Sábado, 14 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 4 de outubro de 2015
Depois de o vídeo de um ratinho carregando um pedaço de pizza pelo metrô de Nova York (EUA) fazer sucesso na internet, outro vídeo envolvendo roedores e comida tem chamado a atenção de internautas pelo mundo.
Enquanto andava pelo parque Madison Square, também na ilha de Manhattan, em Nova York (EUA), a jornalista americana Alisa Stern se deparou com um esquilo mexendo em uma lata de lixo para um milk-shake.
E não era um milk-shake qualquer. Era um de chocolate do Shake Shack, uma das redes de Fast-food mais famosas e concorridas de Nova York. Sem pestanejar, o bichinho mergulha na lixeira e trava uma batalha contra os outros tipos de lixo, que claramente não lhe interessam. Rapidamente, o pequeno roedor consegue morder o copo e arrastá-lo para o lado de fora da lata de lixo.