Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de abril de 2022
Louis Pisano, colunista que informou sobre suposto término do casal, se pronunciou nas redes sociais após equipe de cantores negar alegações
Foto: ReproduçãoLouis Pisano, colunista que informou sobre o suposto término de Rihanna e A$AP Rocky por conta de uma traição, voltou a se pronunciar nas redes sociais após fontes próximas do casal e a suposta pivô negares as alegações.
“Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali”, começou em um longo texto.
Ele continuou: “Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro. Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário”.
Em suas postagens iniciais, Louis afirmou que A$AP havia traído Rihanna com a designer de sapatos – e amiga do casal – Amina Muaddi durante a última edição da Paris Fashion Week no último mês de março e que a cantora teria descoberto na última semana.