Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 10 de agosto de 2016
A participação de Luana Piovani e Susana Vieira no ato em defesa do juiz Sérgio Moro deixou o colega de profissão José de Abreu uma fera. As duas foram alvos das duras críticas do ator depois que resolveram apoiar, durante um encontro em Curitiba na última segunda-feira, o principal responsável pelas investigações da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.
Em seu Twitter, José detonou as colegas: “Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral para seguir sem isso? Sérgio Moro precisa disso?”.
Além de Susana e Luana, os atores Victor Fasano, Lucinha Lins, Jorge Pontual e o cantor Fagner estavam entre os presentes na gesto de apoio a Moro.
“Na boa, Susana Vieira, Victor Fasano e o ator pornô (se referindo a Alexandre Frota) é tudo o que eles têm no meio artístico? Tá ‘maus’! Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?”, detonou.
Petista, José de Abreu ainda criticou a declaração de Susana, que afirmou, em entrevista, que as “pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui na comitiva em Curitiba”.
“Será que Fagner concorda com a Susana Vieira? O Nordeste não sabe o que é a Lava-Jato. O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”, alfinetou o ator. Fagner, vale lembrar, é cearense. (AG)
Briga política: José de Abreu detona Susana Vieira e Luana Piovani. (Foto: Reprodução)