Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Geral Jovem americana comove internautas ao pedir em vídeo para ser adotada pela madrasta

Compartilhe esta notícia:

Heather Thamann chorou ao receber o pedido da filha (foto: Reprodução/ Facebook).

Uma jovem americana comoveu internautas ao compartilhar um vídeo no qual pede para sua madrasta adotá-la. Moradora de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, Marissa Thamann, 21 anos, já está aos cuidados da madrasta há 17 anos. Mas somente no último Natal decidiu armar uma surpresa para fazer o pedido especial à mulher.

Na presença da família, Marissa entregou para a madrasta uma carta feita à mão. De um lado dizia: “Minha maravilhosa mãe”. Do outro, o pedido: “Você me adotaria?”.

Heather Thamann não segurou as lagrimas e se emocionou com o pedido que, claro, aceitou. Ainda na gravação, Marissa fala para ela: “Os papeis [da adoção] já estão prontos. Você só precisa assiná-los”.

Emocionada, Heather diz: “Eu espero por isso isso há tanto tempo”. Ao que a filha responde: “Eu sei. Desculpe ter demorado”.

O vídeo que foi compartilhado em uma página no Facebook já atraiu mais de 1 milhão de espectadores. Os internautas se comoveram com a sequência. “Obrigado por compartilhar a sua história! É muito emocionante!”, disse um deles.

Heather Thamann e a filha (foto: reprodução / Facebook)

Heather Thamann e a filha. (Foto:  Reprodução/ Facebook)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Caminhoneiro embriagado é preso após matar pedestre por atropelamento na Serra Gaúcha
Ex-presidente de Gâmbia anuncia que deixará o poder
Deixe seu comentário
Pode te interessar