Sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de fevereiro de 2016
Homem de 26 anos provocou o incêndio que matou sua família e atacou as equipes de socorro que chegaram ao local. (Crédito: Reprodução)
Um jovem matou os pais e duas irmãs em Phoenix, no Estado do Arizona (EUA), nesta semana. O assassino, Alex Arthur Buckner, 26 anos, matou o pai e a mãe, Vic Buckner, 50, e Kimberly Buckner, 49, e suas duas irmãs, Emma, 6, e Kaitlin, de 18. Alex também morreu na tragédia. O sargento Trent Crump disse que os corpos foram achados depois que os bombeiros e a polícia de Phoenix e da cidade de Glendale receberam uma ligação de emergência, alertando para um incêndio em uma casa.
Assassina também morreu na cena do crime.
“Quando os oficiais chegaram e tentaram apagar o fogo e resgatar as pessoas que estavam dentro, alguém começou a disparar do segundo andar”, disse o oficial. Apesar disso, os bombeiros conseguiram apagar o incêndio, mas um segundo foco de chamas se deflagrou em outra parte do imóvel. O prefeito da cidade de Phoenix, Greg Stanton, declarou que se tratou de uma “incrível tragédia” de “inexplicável violência” e agradeceu em entrevista coletiva o trabalho feito pelos policiais e bombeiros. Familiares contaram aos investigadores que Alex Buckner já havia recebido tratamento, em Oklahoma, por abuso de drogas.