Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Jovem que matou a própria filha recém-nascida é presa em Canoas

Compartilhe esta notícia:

A criança foi sufocada pela mãe. (Foto: Reprodução de internet)

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (01), uma jovem de 20 anos no bairro Fátima, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi condenada por matar a própria filha recém-nascida.

Com o auxílio da mãe, a então adolescente ingeriu medicamentos para abortar o feto, mas como já estava grávida de oito meses, acabou ocasionando a aceleração do parto.

A jovem, que tinha 17 anos na época, confessou que, ao nascer a criança, ela cortou o seu cordão umbilical com uma tesoura e colocou a vítima dentro de várias sacolas plásticas, vindo a óbito. A mãe dela responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Conforme o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana, delegado Mario Souza, “o grave crime foi esclarecido e os responsáveis estão recebendo a punição prevista”. “A investigação sobre crimes contra crianças e adolescentes é prioridade”, ressaltou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Policiais são atropelados por sequestradores na Serra Gaúcha
Presos criminosos que assaltaram três vezes a residência de um idoso de 78 anos na Região das Missões
https://www.osul.com.br/jovem-que-matou-o-proprio-filho-recem-nascido-e-presa-em-canoas/ Jovem que matou a própria filha recém-nascida é presa em Canoas 2019-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar