Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Você viu? Jovens que acharam iPhone se reúnem com dona: “Temos nossa foto”

Compartilhe esta notícia:

Aline (esquerda) encontrou jovens que devolveram celular em bar (Foto: Aline Dias/Arquivo Pessoal)

O álbum de fotos do celular da jovem que teve o iPhone 6 Plus esquecido em um ônibus e devolvido por jovens que deixaram fotos de recordação agora está completo. O grupo que achou o aparelho e a dona se reuniram no mesmo bar onde o aparelho foi entregue, na tarde de terça-feira (20), em Sorocaba (SP), mas desta vez para celebrar a nova amizade.

Além da recompensa das várias mensagens elogiando o ato de honestidade do grupo, a dona do iPhone, Aline Dias, conta que o encontro foi possível com a ajuda do próprio bar, que ofereceu uma cortesia aos jovens. “A gente recebeu a ligação do bar falando que os meninos tinham ganhado uma ‘recompensa’ de R$ 250. Aí combinamos pela internet e fomos. Agora temos a nossa foto”, comenta Aline.

A jovem diz que achou um dos rapazes que fazia parte do grupo de “anjos da guarda” com a ajuda de uma amiga, que localizou o perfil dele no Facebook. Para ela, o encontro foi uma festa de fim de ano antecipada. “Foi muito legal o encontro. Tiramos várias fotos e nos divertimos muito. Eles são muito gente boa e espero que realmente a gente construa uma amizade, já que combinamos de sair novamente no começo do ano que vem.”

Ato comum
Surpreso também com a repercussão da história, um dos jovens que fazia parte do grupo, Daniel de Freitas disse em entrevista ao portal de notícias  G1 que achou a atitude dele e dos amigos normal. “Eu nem sei o que falar porque foi um ato tão normal para a gente. Em momento nenhum pensamos em ficar com o aparelho, porque eu já perdi o celular e sei como é desesperador. Ainda mais um iPhone 6, que a gente não vê todo dia. Eu teria morrido”, conta o estudante.

A dona do celular também diz que teria uma atitude semelhante a do jovem, mas enalteceu o ato do grupo. “No meu ponto de vista também foi normal [eles terem devolvido o celular] porque eu também faria o mesmo. Aliás, eu já faço isso quando encontro alguma coisa, mas hoje em dia está tão difícil. As pessoas só pensam em pegar as coisas dos outros e tirar proveito.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Polícia recupera 56 apliques de cabelo no valor de 50 mil reais
Por mais resultados, empresa investe até em escorregador para funcionários
https://www.osul.com.br/jovens-que-acharam-iphone-se-reunem-com-dona-temos-nossa-foto/ Jovens que acharam iPhone se reúnem com dona: “Temos nossa foto” 2016-12-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar