Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Jucá anuncia que nomes de ministros, só após a confirmação do afastamento de Dilma.

Compartilhe esta notícia:

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editoriais de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

 

Senador Romero Jucá antecipa próximos passos do futuro governo. Foto Flavio Pereira/O Sul

Senador Romero Jucá antecipa próximos passos do futuro governo. Foto Flavio Pereira/O Sul

O senador Romero Jucá, um dos nomes próximos a Michel Temer disse há pouco,em entrevista coletiva no Senado, que não há qualquer convite para assumir ministério. Segundo ele,só haverá anúncio de nomes de ministros após a confirmação do afastamento da presidente Dilma Rousseff. Ele explicou ainda que o anuncio de que Blairo Maggi deverá assumir o Ministério da Agricultura não partiu do vice-presidente Michel Temer. Explicou que “o que ocorreu é que o Partido Progressista indicou o nome de Blairo para o Ministério da Agricultura”.

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editoriais de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Dólar recua e fecha abaixo de 3,45 reais
Donald Trump enalteceu as vendas militares dos Estados Unidos para Arábia Saudita e elogiou o príncipe herdeiro
https://www.osul.com.br/juca-anuncia-que-nomes-de-ministros-so-apos-a-confirmacao-do-afastamento-de-dilma/ Jucá anuncia que nomes de ministros, só após a confirmação do afastamento de Dilma. 2016-05-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar