Sexta-feira, 13 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Juiz da Califórnia investiga se “luta do século” foi fraude

Compartilhe esta notícia:

Manny Pacquiao não teria se recuperado de lesão no ombro direito. (Crédito: Reprodução)

Um juiz da Califórnia (EUA) abriu investigações para apurar se a chamada “luta do século” entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao foi uma “fraude”. O juiz Gary Klauser vai analisar os pedidos de 32 pessoas que contestaram o resultado do combate e formalizaram reclamações em tribunais dos Estados Unidos.

Os fãs de boxe resolveram protestar porque Pacquiao estaria lesionado quando lutou contra Mayweather, o vencedor do combate. Isso porque o filipino estaria se recuperando de uma lesão no ombro direito. Ou seja: Pacquiao não teria lutado com 100% das condições ideais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Musa do Vasco cumpre promessa e faz topless
Inter é goleado pelo Avaí por 3 a 0
https://www.osul.com.br/juiz-da-california-investiga-se-luta-do-seculo-foi-fraude/ Juiz da Califórnia investiga se “luta do século” foi fraude 2015-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar