Segunda-feira, 10 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de novembro de 2025
A atriz postou sua alegria tanto na comemoração regular quanto na "festa do neon"
Foto: Reprodução/InstagramJuliana Paes, de 46 anos de idade, postou no Instagram registros da comemoração de aniversário que foi domingo (9). Ela apareceu se divertindo ao lado de Carlos Eduardo Baptista, seu marido de 48 anos, e dos dois filhos, Pedro, de 14, e Antônio, de 12. Na companhia da família, ela esbanjou bom humor e beleza, com muitos sorrisos e danças. Na ocasião, ela escolheu um look preto com detalhes em prata, com um decote acentuado e que revelava a barriga sarada.
Juliana abriu os registros com “Pensa em um final de semana perfeito?”, em seguida postou várias imagens se divertindo ao lado da família. “Tem festas que deviam ter outro nome, de tão inacreditáveis”, disse na legenda da publicação que fez na rede. Depois das fotos da comemoração, ela também publicou seus momentos na festa neon da aniversariante.
O aniversário que a atriz esteve foi de Manu Alabarce, que comemorou seus 15 anos com uma grande festa. A jovem é filha de Danielle Diniz, amiga de Juliana, com quem a artista também posou nos cliques publicados por ela também nos stories. Danielle republicou a imagem dizendo: “Amo você e toda sua alegria de viver!”.
Recentemente, Juliana abriu o coração ao comentar da sua relação com o marido, com quem está casada há 17 anos, durante a gravidez de seu primeiro filho. “Quando eu estava grávida e com a barriga muito grande, o Dudu não soube lidar muito bem com aquele shape diferente, e ele não me tocava muito”, iniciou.
“A gente vê aquela coisa dos filmes, do cara beijando a barriga e falando com a barriga, [essa romantização], e eu sonhava com aquilo também, com aqueles momentos. [Mas] ele tinha uma coisa, que era como se eu estivesse em uma redoma que ele não podia nem tocar”, completou Juliana.
Ainda acrescentou: “Não estou me referindo só a sexo, não, mas de maneira geral. Era um cuidado, uma coisa de não encostar muito, e eu louca para ele pegar mesmo e mexer na minha barriga. Era um medo de primeira viagem”.