Sábado, 06 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de março de 2016
A modelo e ex-miss da Bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi condenada pela Justiça de seu país a quase três anos de prisão no regime fechado por formação de quadrilha. Slobodanka foi detida na Croácia e extraditada em julho do ano passado.
A mulher, que já posou para a revista Playboy, de acordo com as investigações, teria participado de vários homicídios, além de fazer parte de uma rede de crimes que faturou mais de 20 milhões de reais. Para a Justiça do país, Darko Elez, o atual namorado da moça, é apontado como um dos chefes da rede criminosa.
A decisão foi anunciada por um tribunal da Bósnia. Nem Tosic, nem seu advogado compareceram. Eles têm até 15 dias para entrar com pedido de anulação do julgamento e pedir um novo julgamento. Em seu Facebook, Tosic fez um post falando sobre a sua condenação. “Cada pessoa com um mínimo de intelecto sabe o que está por trás desse veredicto! Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim … Nós continuamos a luta com a cabeça erguida! E obrigada a todos os que estão comigo!”, escreveu.