Sexta-feira, 17 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Justiça condena o Inter a pagar 4,7 milhões de reais a Diego Forlán

Compartilhe esta notícia:

Colorado promete recorrer da decisão. (Foto: Itamar Aguiar/AE)

Quando a situação é ruim em clubes de futebol, nada funciona e os problemas aparecem de todos os lados. O Inter foi condenado em primeira instância a pagar 4,7 milhões de reais ao atacante Diego Forlán. Além disso, o Coritiba ingressou com ação cobrando 1 milhão de reais do Inter pela contratação do lateral direito Ceará.

A 2ª Vara da Justiça do Trabalho de Porto Alegre deu ganho de causa ao uruguaio, mas o Inter irá recorrer. Os advogados de Forlán pedem 5,9 milhões de reais.

Por outro lado, o Coritiba cobra o Inter judicialmente pela liberação de Ceará. O valor acertado na negociação teria sido de 1 milhão de reais, mas com a troca da diretoria do futebol colorado, a quantia foi considerada demasiada e o clube tenta reduzir o montante a ser pago aos paranaenses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Eleição para renovação do Conselho Deliberativo do Grêmio será realizada na Arena neste sábado
Pressão pela demissão de Celso Roth do Inter aumenta
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar