Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Justiça de Brasília condena decorador que fugiu para Paris e deixou diversas noivas sem a festa de casamento

Compartilhe esta notícia:

O decorador Chrisanto Lopes Galvão Netto, que atuava no DF (Foto: Reprodução)

A Justiça do Distrito Federal condenou o decorador e policial militar licenciado Chrisanto Lopes Galvão Netto e a empresa dele a pagarem indenização por danos morais e materiais a cinco clientes, por descumprir contratos. Como também há previsão de multas, o valor que deve ressarcir ultrapassa R$ 70,5 mil. Cabe recurso das decisões divulgadas na quinta-feira (2).

Um dos clientes afirma que contratou cerimônia de casamento e recepção para um casal em 20 de junho de 2015, pagando R$ 25 mil. O casal do evento também entrou na Justiça contra o decorador nesta ação.

Faltando pouco mais de um mês, ele enviou um e-mail anunciando que não teria como cumprir os contratos firmados. Logo depois, deixou o país, fugindo para Paris, na França. Em uma mensagem para uma amiga, ele disse que estava falido. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Ex-prefeito de Porto Alegre é o novo Reitor do Grupo Educacional Facinepe
Aneurisma como o ocorrido com Dona Marisa atinge 2% da população mundial. Falta de controle de pressão arterial, fumo e diabetes levam a AVC hemorrágico
https://www.osul.com.br/justica-de-brasilia-condena-decorador-que-fugiu-para-paris-e-deixou-diversas-noivas-sem-a-festa-de-casamento/ Justiça de Brasília condena decorador que fugiu para Paris e deixou diversas noivas sem a festa de casamento 2017-02-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar