Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Justiça decreta prisão de três pessoas ligadas ao desabamento em Muzema

Compartilhe esta notícia:

Desabamento no Rio de Janeiro deixou 20 mortos até o momento (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Justiça decretou, nesta sexta-feira (19), a prisão de três pessoas ligadas ao desabamento dos dois edifícios na comunidade da Muzema, que já deixou 20 mortos confirmados e outros três moradores desaparecidos. O pedido de prisão foi realizado pela delegada Adriana Belém, titular da 16ª Delegacia de Polícia, a partir de depoimentos prestados nesta quinta (18). As testemunhas reconheceram os envolvidos no caso: o construtor José Bezerra Lira (Zé do Rolo) e os vendedores Rafael Costa e Renato Ribeiro. Todos foram indiciados por homicídio doloso.

O local

Muzema é uma área na zona oeste do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, controlada por milícias, que promovem a construção irregular e ilegal de imóveis, em áreas ambientais, sem nenhuma autorização da prefeitura nem engenheiro responsável. O solo na região é arenoso e os dois prédios desabaram no início da manhã do dia 12, poucos dias depois que uma forte chuva atingiu a cidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Saiba por que as medidas do governo e da Petrobras deixaram os caminhoneiros insatisfeitos
Osso volta a fazer parte do corpo humano
https://www.osul.com.br/justica-decreta-prisao-de-tres-pessoas-ligadas-ao-desabamento-em-muzema/ Justiça decreta prisão de três pessoas ligadas ao desabamento em Muzema 2019-04-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar