Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Justiça encerra caso de agressão com faca ao presidente Jair Bolsonaro


Compartilhe esta notícia:

Autor de facada em Bolsonaro passou a ser representado pela Defensoria Pública da União. (Foto: Divulgação/PM)

Sem novos pedidos da defesa do presidente Jair Bolsonaro e do Ministério Público Federal em Minas Gerais, a 3º Vara Federal de Juiz de Fora encerrou nesta terça-feira (16), o caso da facada no presidente Jair Bolsonaro, desferida por Adélio Bispo de Oliveira. O réu foi considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder por seus atos.

O episódio de agressão ocorreu em setembro, quando o atual presidente ainda era candidato, e estava em campanha em Juiz de Fora (MG).

Foram realizados três laudos avaliando a sanidade mental de Adélio Bispo de Oliveira. Os procedimentos resultaram em atestado de indício de transtorno delirante grave e de transtorno permanente paranoide. Outro laudo não revelado pelas autoridades.

Pela lei, Adélio deveria ser encaminhado a um hospital para receber tratamento psiquiátrico, mas o magistrado do caso optou por manter o acusado no presídio federal de Campo Grande, que oferece condições de tratamento da doença que acomete o réu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Companhias gaúchas irão pesquisar sobre produção de gases a partir de tratamento de esgoto
Policial civil morto em operação é enterrado nesta quarta-feira em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/justica-encerra-caso-da-facada-no-presidente-jair-bolsonaro%e2%80%a8/ Justiça encerra caso de agressão com faca ao presidente Jair Bolsonaro
 2019-07-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar