Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Justiça liberta homem que incendiou ônibus em frente ao Palácio do Planalto

Compartilhe esta notícia:

Incendiário gritou "Fora Bolsonaro!", segundo testemunhas

Foto: Reprodução de TV
Incendiário gritou "Fora Bolsonaro!", segundo testemunhas. (Foto: Reprodução de TV)

A Justiça do Distrito Federal determinou a soltura do homem de 36 anos preso em flagrante após atear fogo em um ônibus em frente ao Palácio do Planalto na quinta-feira (25). Ele recebeu liberdade provisória e deverá cumprir medidas cautelares.

O veículo fazia percurso entre a Rodoviária do Plano Piloto e a Esplanada dos Ministérios. De acordo com testemunhas, o homem teria jogado gasolina dentro do ônibus e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu e gritou: “Fora Bolsonaro!”. Ninguém ficou ferido.

O incendiário passou por audiência de custódia neste sábado (27). A juíza Luciana Gomes Trindade, que concedeu a liberdade provisória, citou na decisão que a conduta foi “grave”, mas “não causou significativo abalo da ordem pública nem evidenciou periculosidade exacerbada”.

“Ele possui diversas condições pessoais favoráveis, como o fato de ser primário e possuir bons antecedentes, a existência de residência fixa com confirmação do endereço em audiência e trabalho lícito”, afirmou a magistrada.

A cobradora do ônibus, Deusilde Santana Moreira, disse que o homem embarcou na Rodoviária do Plano Piloto. A mulher afirmou que ele entrou pela porta traseira, carregando uma mochila, e sentou em um dos últimos bancos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Em agenda particular, Bolsonaro visita cidade mineira
Porto Alegre registra a 80ª morte provocada pelo novo coronavírus
https://www.osul.com.br/justica-liberta-homem-que-incendiou-onibus-em-frente-ao-palacio-do-planalto/ Justiça liberta homem que incendiou ônibus em frente ao Palácio do Planalto 2020-06-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar