Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Justiça liberta mãe de criança morta após agressões em Porto Alegre e decreta a prisão do padrasto

Compartilhe esta notícia:

O crime ocorreu no bairro Vila Jardim.

Foto: Agência Brasil
O crime foi cometido no dia 3 deste mês, no bairro Boa Vista II. (Foto: Agência Brasil)

A Justiça determinou a soltura da mãe do menino de 3 anos que morreu, no fim da tarde de terça-feira (19), após ser agredido no bairro Vila Jardim, na Zona Norte de Porto Alegre. O juiz Cristiano Vilhalba Flores também determinou a prisão preventiva do padrasto da criança.

A mulher, de 18 anos, e o homem, de 23, foram presos em flagrante pela BM (Brigada Militar) após o crime. Depois das agressões, a mãe pediu socorro em um estabelecimento comercial. A BM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a criança não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o menino levou chutes e foi agredido com um facão. Em depoimento, a mulher disse à polícia que a criança foi agredida durante várias horas pelo padrasto, que tem antecedentes criminais. Ela também afirmou que é vítima de violência doméstica e não consegue conter o companheiro quando ele bate no seu filho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Reforma da cobertura do Terminal Triângulo já tem 86% de execução
O plano de concessão do Parque da Harmonia à iniciativa privada foi apresentado aos representantes do Acampamento Farroupilha
https://www.osul.com.br/justica-liberta-mae-de-crianca-morta-apos-agressoes-em-porto-alegre-e-decreta-a-prisao-do-padrasto/ Justiça liberta mãe de criança morta após agressões em Porto Alegre e decreta a prisão do padrasto 2019-11-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar