Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Justiça mantém filhos de Flordelis presos em carceragem de delegacia

Compartilhe esta notícia:

Flávio dos Santos e Lucas dos Santos são suspeitos de matarem o pai. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Suspeitos pela morte do pastor Anderson de Souza, o enteado dele, Flávio dos Santos Rodrigues, e o filho adotivo Lucas dos Santos de Souza continuarão presos na carceragem da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), por decisão judicial. Ambos são filhos da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), esposa de Anderson, e cumprem prisão temporária desde o dia 17 de junho.

Segundo os advogados, as celas individuais onde Flávio e Lucas se encontram têm pouco mais de dois metros quadrados, sem cama, pia ou vaso sanitário. A polícia argumenta que é importante eles estarem na DHNSG para eventuais esclarecimentos. A defesa contesta e aponta as condições inadequadas da carceragem. “A carceragem é escura e úmida. Não dá acesso básico nem à água para o preso. Eles estão sendo hidratados e alimentados, mas de forma deficiente. É lamentável. A questão é que eles estão acautelados sob a responsabilidade do estado e têm direitos básicos que têm de ser observados e respeitados”, disse o advogado Maurício Mayr, que defende Flávio.

O Caso
O pastor Anderson foi morto à tiros após chegar em casa, na madrugada do dia 16 de junho. Segundo a polícia, Flávio confessou ter atirado seis vezes no padrasto e a pistola usada no crime foi encontrada em seu quarto. Mas a defesa negou que ele tenha confessado oficialmente e disse que Flávio não estava na presença de um defensor quando relatou o fato aos policiais. Lucas, segundo a polícia, teria comprado a pistola. Os motivos do crime ainda não foram divulgados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um leilão da Operação Lava-Jato não conseguiu vender os principais itens
Sérgio Moro exigia do Ministério Público Federal que o acordo de delação premiada previsse pena de prisão
https://www.osul.com.br/justica-mantem-filhos-de-flordelis-presos-em-carceragem-de-delegacia/ Justiça mantém filhos de Flordelis presos em carceragem de delegacia 2019-07-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar