Domingo, 23 de junho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Celebridades Justiça mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra ex-marido por tempo indeterminado

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha em novembro de 2023.

Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha em novembro de 2023. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido Alexandre Correa por tempo indeterminado. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (23). Com isso, o empresário está impedido de frequentar locais em que ela possa estar, incluindo a empresa da qual os dois são sócios.

A apresentadora entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha em novembro de 2023, após registrar um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica e lesão corporal. Na mesma ocasião, ela solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.

Alexandre também anunciou que queria se divorciar. No entanto, ele chegou a pedir a revogação da medida protetiva na Justiça, que o autorizou a ver o filho.

A defesa do empresário informou que não vai se manifestar sobre o assunto.

Agressão

Em novembro de 2023, a modelo e apresentadora Ana Hickmann prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, Ana Hickmann relatou aos policiais que teve o braço pressionado por uma porta e que o marido ameaçou agredi-la com uma cabeçada.

Em nota publicada nas redes sociais, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, disse que ele não teve maiores consequências e reforçou ter sempre tratado a apresentadora “com zelo e respeito”. Ele não se manifestou, na nota, sobre a alegação de que pressionou o braço da cantora.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o registro do boletim de ocorrência e disse que o caso está sendo investigado.

Assinaturas

Uma perícia grafotécnica particular, contratada por Ana Hickmann, confirmou que 48 assinaturas falsificadas foram feitas por Claudia Helena dos Santos, ex-agente da apresentadora e braço direito de Alexandre Correa.

O jornal O Globo teve acesso ao laudo pericial em que a apresentadora prova na justiça que as assinaturas em contratos de empréstimos com seu nome são fraudadas. Os contratos feitos com Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios tinham como objetivo beneficiar uma empresa que a artista tinha com o ex-marido.

“Todas as firmas falsas foram executadas pelo punho de Cláudia Helena dos Santos”, afirma o documento. O documento ainda destaca que o objetivo da perícia era aferir se as assinaturas questionadas atribuídas à Ana Hickmann eram autênticas ou não.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Disfunção erétil: novo implante com controle remoto é testado no Brasil
Estudo comprova pela primeira vez teoria de Einstein sobre buracos negros
https://www.osul.com.br/justica-mantem-medida-protetiva-de-ana-hickmann-contra-ex-marido-por-tempo-indeterminado/ Justiça mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra ex-marido por tempo indeterminado 2024-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar