Domingo, 17 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 16 de agosto de 2025
Hytalo (E) é investigado pelo Ministério Público da Paraíba e Ministério Público do Trabalho por exploração e exposição de menores de idade
Foto: ReppoduçãoA Justiça de São Paulo manteve a prisão do influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, após audiência de custódia neste sábado (16).
Eles foram presos nessa sexta-feira (15) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, em cumprimento a mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, da Paraíba. A decisão destacou que o objetivo da audiência era verificar a ocorrência de qualquer ilegalidade durante a prisão. Ambos continuam detidos.
O casal foi preso preventivamente nesta sexta-feira (15) em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, suspeitos por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Ainda não foi divulgado pela Secretaria de Administração Penitenciária para qual presídio os dois serão encaminhados na capital paulista, antes de serem transferidos para a Paraíba.
Hytalo é investigado pelo Ministério Público da Paraíba e Ministério Público do Trabalho por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais. O caso ganhou repercussão após denúncias do youtuber Felca sobre casos de “adultização” de crianças e adolescentes.
Os advogados de defesa do casal disseram que agora aguardam a análise de um pedido de habeas corpus impetrado neste mesmo sábado na Justiça Paulista, pedindo o relaxamento da prisão da dupla.