Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A Justiça pede esclarecimento sobre o saque de mais de 1 milhão de reais feito pela ex-primeira-dama do Rio

Compartilhe esta notícia:

Adriana Ancelmo compareceu para depoimento acompanhada de seus advogados. (Foto: Reprodução)

A advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, admitiu na tarde desta quarta-feira (10) no Rio que resgatou R$ 1,2 milhão de previdência privada de um dos filhos para custear as despesas da casa no período em que esteve presa no Complexo Penitenciário de Gericino, na Zona Oeste do Rio. A revelação foi feita durante depoimento na Justiça Federal do Rio, relativo ao processo da Operação Calicute.

Segundo Adriana, o resgate foi feito por uma funcionária e o banco não informou que o rendimento estava bloqueado. Quando foi presa, em dezembro de 2016, ela teve as contas bancárias bloqueadas pelo juiz Marcelo Bretas da 7ª Vara Federal Criminal.

“Vamos investigar e verificar o que houve. A lei manda bloquear todos os investimentos e contas. A conta dela não poderia receber esse valor. Ela pode perder o direito [a prisão domiciliar]”, afirmou o procurador da República Rodrigo Timóteo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A namorada do presidenciável Ciro Gomes já foi bailarina em um programa da Xuxa
O ministro do Supremo Marco Aurélio Mello se declara impedido para julgar ações de um escritório de advocacia
https://www.osul.com.br/justica-pede-esclarecimento-sobre-saque-de-1-milhao-e-200-mil-reais-feito-pela-ex-primeira-dama-rio/ A Justiça pede esclarecimento sobre o saque de mais de 1 milhão de reais feito pela ex-primeira-dama do Rio 2017-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar