Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Justin Bieber anuncia que não vai mais tirar fotos com fãs

Compartilhe esta notícia:

Em comunicado no Instagram, cantor disse que se sente como um animal de zoológico. (foto: reprodução)

A relação de Justin Bieber com os fãs já anda meio estremecida há um tempo. Recentemente, inclusive, um vídeo do cara tratando os beliebers com frieza caiu na internet e acabou viralizando. Mas, desta vez, o intérprete de “Sorry” parece realmente ter se cansado de tantas polêmicas e acabou decidindo tomar uma atitude drástica.

Em sua conta no Instagram, o astro deu a notícia que muitos temiam: o cantor não vai mais tirar fotos com os fãs! “Se acontecer de você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar uma foto, eu estou cheio de tirar fotos. Chegou ao ponto em que as pessoas nem me dizem ‘oi’ ou me reconhecem como um ser humano, eu me sinto como um animal de zoológico e eu quero ser capaz de manter minha sanidade”, escreve o artista no comunicado.

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos entre apoiar e criticar o ídolo. “Supera isso e para de ser um otário”, dispara um usuário. “Perfeitamente explicado, eu vi o que as pessoas têm feito”, defende outro.

E, como já era de se esperar, é claro que Justin usou o seu direito de resposta e reagiu ao julgamento do público, né? “Eu quero aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e das demandas do que as pessoas pensam que eu preciso fazer”, rebate o ex-namorado de Selena Gomez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Globo procura transexuais para a próxima novela das 21h
Monique Evans está com chikungunya
Deixe seu comentário
Pode te interessar