Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Justin Bieber defende Chris Brown e o compara a Michael Jackson

Compartilhe esta notícia:

Justin (D) e Chris são amigos de longa data. (Foto: Divulgação)

O cantor Justin Bieber fez um post em sua conta no Instagram na sexta-feira (03), homenageando o cantor Chris Brown. O marido de Hailey Baldwin não poupou elogios ao amigo e fez uma comparação do talento do artista com outros dois ícones da música mundial.

Justin postou uma imagem em que é possível ler o título “The Legendary Equation”, algo como “a equação lendária”, colocando as fotos de Michael Jackson, 2Pac e Brown, nesta sequência. Com os símbolos da operação somatória, a voz de “Sorry” dá entender que Chris é resultado da soma do talento do rei do pop e do rapper, morto em 1996.

Na legenda, Justin disse o seguinte: “Todo mundo quer esperar até que as pessoas morram para lhes dar o crédito que merecem. Estou fazendo isso agora, [porque] quando o CB morrer depois de uma vida longa e cheia, vocês sentirão falta do que esteve na sua frente o tempo todos. Confie em mim, vocês verão. As pessoas que [não] olham para o talento do homem por causa de um erro que ele fez.  Vocês precisam reavaliar. Te amo, Chris Brown“.

Que Justin e Chris são amigos de longa data não é novidade para muitas pessoas. Lá nos anos de 2009 e 2010, enquanto Bieber explodia no mundo todo como artista revelação, Brown seguia colhendo os frutos de um momento muito bem sucedido em sua carreira. Em 2011, eles até consolidaram a amizade com uma parceria musical com o lançamento do hit “Next to You”.

Hoje, especialmente, Chris Brown tem estado em evidência. Além da homenagem de Justin, o cantor chamou Rihanna de “rainha” em uma publicação no Instagram da diva e pediu por músicas novas, o que causou controvérsia entre os fãs dos dois artistas. Recentemente, o rapper também anunciou uma nova parceria com Justin Bieber, que estará no em seu novo álbum, o “Indigo”. O material ainda terá pencas de “feats”: Nicki Minaj, G-Eazy, Lil Wayne, Tyga, Juicy J, Tank, Tory Lanez, H.E.R., Lil Jon, Sage the Gemini, Joyner Lucas, Juvenile e Gunna.

Depressão

Justin Bieber vem tentando tratar sua depressão, ele inclusive deu uma pausa na sua carreira para se tratar. Na última quinta-feira (02), o cantor postou uma selfie em seu Instagram com um texto falando sobre essa batalha contra a doença. O marido de Hailey Bieber incentivou seus seguidores a lutar pelo que amam e por quem amam e falou que a religião o ajudou muito.

“Não pare de lutar a batalha que já está ganha. Lute pelo o que você ama e por quem ama, não deixe o medo e ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de amor poderoso e uma mente sã! Eu não tenho acreditado na verdade sobre mim, não tenho acreditado que sou amado, não tenho acreditado que posso ser perdoado, é difícil entender algumas coisas. Eu deixo minha cabeça na vergonha e permaneço na tristeza sobre as pessoas que me traíram. Jesus me deu liberdade e a possibilidade de saber que seu caráter é eterno. O caráter de Deus nunca muda, é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele é sempre bom! Eu não terei medo de ficar vulnerável perante Ele. O seu poder fica mais forte na nossa fraqueza. Deus não tem medo da sua dor e do seu quebrantamento, ele na verdade abraça isso”, escreveu Bieber.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Neymar remove “like” de homenagem a Bruna Marquezine e fãs avisam: “Deu tempo para o print”
Hayden Panettiere, atriz de “Nashville, teria sido agredida pelo namorado
https://www.osul.com.br/justin-bieber-defende-chris-brown-e-o-compara-a-michael-jackson/ Justin Bieber defende Chris Brown e o compara a Michael Jackson 2019-05-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar