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Por Redação O Sul | 30 de dezembro de 2015
O projeto de divulgação do mais recente álbum de Justin Bieber, “Purpose”, foi intenso e rendeu bons frutos, uma vez que o cantor conquistou o topo das paradas e chegou até mesmo a bater Adele em algumas categorias. No entanto, algumas divulgações podem trazer alguns problemas ao cantor.
Segundo a NBC, as autoridades da cidade de São Francisco, na Califórnia, estão pedindo para que a equipe de marketing do cantor remova alguns dos grafites feitos nas paredes e no chão da cidade.
Em uma carta feita por Jeffrey Harleston, advogado da cidade de São Francisco, para a Universal Music, é possível ver que os responsáveis pela manutenção da metrópole não estão muito contentes com os feitos do cantor. “Eu encaro com seriedade os grafites ilegais feitos para promover o álbum do Sr. Bieber e agirei agressivamente para que todas as penas disponíveis e custos sejam bancados pelos responsáveis por essa tática de marketing fora da lei, cuja intenção era beneficiar financeiramente suas respectivas empresas”.
No final da correspondência, o advogado ainda inseriu um trecho da música “Sorry”, sucesso de Bieber nas paradas, para ironizar o acontecimento. “It’s too late to say sorry now / É muito tarde para dizer desculpas agora”, concluiu.