Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Justin Bieber pode ter novos problemas com autoridades

Compartilhe esta notícia:

Cidade de São Francisco pede que cantor e equipe removam grafites de divulgação do novo álbum. (foto: reprodução)

O projeto de divulgação do mais recente álbum de Justin Bieber, “Purpose”, foi intenso e rendeu bons frutos, uma vez que o cantor conquistou o topo das paradas e chegou até mesmo a bater Adele em algumas categorias. No entanto, algumas divulgações podem trazer alguns problemas ao cantor.

Segundo a NBC, as autoridades da cidade de São Francisco, na Califórnia, estão pedindo para que a equipe de marketing do cantor remova alguns dos grafites feitos nas paredes e no chão da cidade.

Em uma carta feita por Jeffrey Harleston, advogado da cidade de São Francisco, para a Universal Music, é possível ver que os responsáveis pela manutenção da metrópole não estão muito contentes com os feitos do cantor. “Eu encaro com seriedade os grafites ilegais feitos para promover o álbum do Sr. Bieber e agirei agressivamente para que todas as penas disponíveis e custos sejam bancados pelos responsáveis por essa tática de marketing fora da lei, cuja intenção era beneficiar financeiramente suas respectivas empresas”.

No final da correspondência, o advogado ainda inseriu um trecho da música “Sorry”, sucesso de Bieber nas paradas, para ironizar o acontecimento. “It’s too late to say sorry now / É muito tarde para dizer desculpas agora”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“Star Wars”: 3,7 milhões de brasileiros já assistiram ao filme nos cinemas
Bono canta nas ruas de Dublin para ajudar os sem teto; assista ao vídeo
https://www.osul.com.br/justin-bieber-pode-ter-novos-problemas-com-autoridades/ Justin Bieber pode ter novos problemas com autoridades 2015-12-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar