Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Magazine Karina Bacchi celebra três anos de Enrico: “A ‘mulher infértil’ hoje é a mãe mais feliz do mundo”

Compartilhe esta notícia:

Enrico é fruto de uma fertilização que Karina Bachhi fez para realizar o sonho de ser mãe; recentemente, ele foi adotado por Amaury, marido de Karina

Foto: Reprodução/Instagram
Enrico é fruto de uma fertilização que Karina Bachhi fez para realizar o sonho de ser mãe; recentemente, ele foi adotado por Amaury, marido de Karina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi comemorou o aniversário de três anos do filho, Enrico, no último sábado (8). Para isso, ela fez um vídeo em homenagem ao pequeno e refletiu sobre a vida ao lado do menino.

“Há 3 anos, Deus me concedeu o melhor presente da minha vida! E como é lindo fazer parte do seu crescimento, ver você se desenvolvendo e ir também me lapidando como sua mãe, sua mãe, sua amiga! Sabe, filho, mamãe olha para você e muitas vezes acha até que está sonhando… a ‘mulher infértil’ hoje é a mãe mais realizada do mundo”, escreveu a apresentadora.

Recentemente, Karina e o marido, Amaury, concluíram um importante processo para o apresentador. Ele se tornou, oficialmente, pai de Enrico, após a adoção oficial do menino. O momento foi registrado e mostrado pelo casal no canal do YouTube.

“E você? Que amor de filho você é! Tão carinhoso, alegre, tão companheiro, tão inteligente! Já tem sua personalidade forte de leãozinho destemido da floresta, mas é doce, compreensivo, ama ajudar e nos presentear com flores, beijinhos e abraços surpresa ao longo do dia!”, conta.

“Como sou abençoada sendo sua mãe, você nem sabe o quanto eu desejei dar a luz a você. Hoje, você dinossauros, criar construções de Lego, andar de “Bici”, pintar, desenhar, rodopiar no gira-gira do parquinho, criar universos de massinhas, corrida, esconde-esconde, bolhas de sabão, tirar fotografias com a mamãe e registrar momentos com sua maquininha, passear no cangote do papai, voar bem alto no balanço, consertar coisas com suas ferramentas, tocar instrumentos, bater-papo e comer amoras com o vovô, comer docinhos com a vovó e diversas atividades de lógica, raciocínio e imaginação!

“Sim, você é muito versátil e criativo! Cheio de ideias, determinado e com tantas habilidades que é admirável. Ah! Você também está amando fazer manobras no patinete que ganhou do vovô Italo e da vovó Nadia! Você ama pão de queijo e pãozinho com requeijão. Mas também ama frutinhas né filho?! Morango, banana com mel, melancia, abacaxi, cerejinhas, manga, tangerinas e chocolates”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Mirella Santos e Ceará comemoram aniversário da filha, Valentina
Adriana Birolli sobre isolamento social com namorado: “Tem sido positivo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar