Sexta-feira, 24 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Karina Bacchi nega ler Bíblia 10 horas por dia: “Quem me dera”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora fez reflexão sobre religião e disse que dedica seu tempo para cuidar do filho, do trabalho e da casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi usou o Instagram nesse sábado (21) para negar os rumores de que leria a Bíblia cerca de 10 horas por dia. A apresentadora, que anunciou a separação de Amaury Nunes no dia 18 de maio, fez uma reflexão sobre religião.

“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, explicou Karina.

“Ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia’ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano”, refletiu ela. “Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal”, finalizou.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sertanejo Zé Neto pede desculpas após criticar Anitta: “Jamais quis incitar ódio”
TV aberta e por assinatura respondem por 79% do consumo em casa
https://www.osul.com.br/karina-bacchi-nega-ler-biblia-10-horas-por-dia-quem-me-dera/ Karina Bacchi nega ler Bíblia 10 horas por dia: “Quem me dera” 2022-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar