Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 18 de julho de 2017
A rapper Karol Conka é a estrela da campanha da Mercedes-Benz no Brasil para atrair o público mais jovem sem abandonar seus valores. A Grow up é o novo posicionamento da marca para apresentar sua nova geração de automóveis, mas com uma grande diferença: o foco são as pessoas e o processo de amadurecimento de cada um. É uma declaração de que a Mercedes-Benz entende que cada um amadurece à sua maneira e que toda a diferença é bem-vinda. O filme estrelado pela rapper já está disponível nas redes sociais da marca.
No portal da campanha pode ser encontrada uma série de curtas-metragens especiais, que são uma quebra de paradigma para a marca. São quatro episódios que apresentam os modelos Mercedes-Benz eleitos pela companhia como os representantes do processo de rejuvenescimento da marca, mas também contam histórias únicas sobre crescimento e amadurecimento. O modelo Classe A ganhou uma trama com o título “Passe tempo com a família. Do seu jeito”; o Classe B apresenta a história “Seja um bom pai. Do seu jeito”; o CLA Coupé: “Siga uma carreira. Do seu jeito”; e o GLA: “Comece uma família. Do seu jeito”.
Todos os episódios podem ser encontrados em https://www.mercedes-benz.com/growup/br/pt-br.
O primeiro episódio conta a história de Natasha e Kate, duas amigas inseparáveis que a rotina da vida adulta afastou. O segundo capítulo narra a trajetória de Tomas, um pai que toma uma decisão desafiadora para se reaproximar do filho distante. Já a terceiro episódio fala sobre Rakim Mayers e os desafios de seguir seus sonhos. Enquanto o quarto e último capítulo narra a trajetória de um casal de amigos que tem uma filha juntos e precisam lidar com as inevitáveis consequências.
Todos os modelos apresentados são exclusividade da Savarauto Mercedes-Benz, única concessionária da marca no Rio Grande do Sul.