Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Magazine Katy Perry diz que Orlando Bloom a ajudou durante depressão

"Quando nos conhecemos, Orlando disse que puxaríamos o veneno um do outro", disse a cantora

Foto: Divulgação
'Quando nos conhecemos, Orlando disse que puxaríamos o veneno um do outro', diz (Foto: Divulgação)

Katy Perry, 35, revelou que se apoiou – e continua se apoiando – em seu noivo, Orlando Bloom, 42, para superar a depressão. Em uma recente entrevista à Vogue índia, a cantora admitiu que ficou tão deprimida em 2017 e 2018 que “não queria sair da cama”.

“Fui à terapia, passei pelo processo de Hoffman, usei medicina natural… E tenho um parceiro que também busca o equilíbrio – Orlando, que está em sua jornada espiritual”, disse.

Para Katy, Bloom é como uma “âncora que a segura” e que a ajudou a superar esse período. “Orlando é como um sábio. Quando nos conhecemos, ele disse que puxaríamos o veneno um do outro, e realmente fazemos isso”, afirmou. “É cansativo, mas nós realmente nos ajudamos.”

Katy  ainda disse que nunca teve um parceiro que estivesse disposto a fazer “uma jornada emocional e espiritual” como Orlando, o que ela classifica como um desafio, pois é preciso lidar com as “partes que você não gosta em si mesmo”.

Para 2020, ela afirma que quer alcançar marcos fora da indústria da música. “Quero me envolver com empresas ambientais, quero voltar para a escola [a psicologia e a filosofia são seus assuntos de interesse] e quero influenciar pessoas”, disse.

“Se você tem um grande holofote e está compartilhando isso para o bem, vai ser ótimo para todo mundo. Com 35 anos, eu já atingi vários objetivos da minha lista e agora estou sendo desafiada para novos sonhos”, continuou. “Sou uma pessoa pública há 12 anos e cometi muitos erros. Sou humana e ainda quero tentar. Eu não quero ser derrotada ou me tornar uma reclusa. Eu quero viver a vida e fazer isso significa que você pode ocasionalmente tropeçar, mas não é sobre como você cai – é sobre como você se levanta”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Thais Fersoza faz doação de cabelos e surge com novo corte
Humor Sem Tamanho tem apresentação única no Teatro da AMRIGS
Deixe seu comentário
Pode te interessar