Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Kelly Key desabafa sobre cancelamento: “Era considerada loira burra”

Compartilhe esta notícia:

Cantora, de 38 anos, falou a respeito da mal interpretação do relato de ter sofrido preconceito por ser uma mulher bonita

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora, de 38 anos, falou a respeito da mal interpretação do relato de ter sofrido preconceito por ser uma mulher bonita. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key, de 38 anos, celebra duas décadas de carreira em 2021. De lá para cá, muita coisa mudou na vida da cantora, que deu o ponta pé inicial na fama ainda adolescente, quando lançou Escondido (2001). Recentemente, ela foi vítima do tribunal da web ao declarar em um vídeo no seu canal no YouTube que foi subestimada no passado por ser uma mulher bonita. A artista desabafou sobre o assunto e disse ter ficado chateada com as críticas virtuais.

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado”, declara.

“Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça e uma puta sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande”, completa.

Para Kelly, a questão vai além do virtual e mostra um machismo ainda enraizado na sociedade. “Tem muito machismo por trás disso. A sociedade evoluiu muito, mas ainda temos muito o que melhorar, principalmente na sororidade entre as mulheres. Não me coloquei no lugar de outras lutas e nem falei que uma é mais importante do que a outra. Fiz sem nenhuma pretensão o desabafo. É uma sacanagem alguém interpretar e escrever algo que não é verdade”, justifica.

Para ela, o cancelamento desnecessário enfraquece a luta de questões mais importantes. “As pessoas riam e compartilhavam da mesma opinião, sem ao menos terem assistido o vídeo completo no meu canal. O problema é que todo mundo acha que tem voz e não sabe o poder dessa voz. A gente tem que saber o que está falando, porque essa voz pode chegar em muitos lugares. Os nossos ativistas têm uma importância imensa na sociedade em diferentes frentes, por isso, não devemos banalizar os julgamentos”, conclui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Grávida, Gal Gadot posa com mão no barrigão e agradece ao receber prêmio
Anitta quase fica fora de premiação após falso resultado positivo para a Covid-19
https://www.osul.com.br/kelly-key-desabafa-sobre-cancelamento-era-considerada-loira-burra/ Kelly Key desabafa sobre cancelamento: “Era considerada loira burra” 2021-04-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar