Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Kiefer Sutherland comemora primeiro filme com o pai, Donald, após mais de 30 anos de carreira

Compartilhe esta notícia:

Pai e filho já estiveram juntos em "Tempo de Matar" (1996), mas não contracenaram. (Foto: Reprodução)

Com 48 anos de idade e 32 de carreira, Kiefer Sutherland finalmente celebra o fato de ter contracenado com seu pai, Donald Sutherland, de 80, em “Forsaken”. “Em nove semanas de filmagens eu passei mais tempo com ele do que em toda a minha vida”, disse o astro de “24 Horas” em entrevista ao durante o Festival de Cinema de Zurique.

Dirigido por Jon Cassar (premiado por “24 Horas”), “Forsaken” é um faroeste que mostra a relação do pai, o reverendo (Donald), com o filho (Kiefer), um pistoleiro que luta para ficar longe de confusões. Demi Moore e Brian Cox também integram o elenco.

“Forsaken” não será exatamente o primeiro filme a reunir pai e filho no cast. “Tempo de Matar” (1996) trazia a dupla, mas eles não dividiram a tela no longa estrelado por Matthew McConaughey e Sandra Bullock.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Magreza excessiva domina desfiles da semana de moda em Paris enquanto Parlamento francês estuda banir a magreza das passarelas
A educadora Magda Soares concorre ao livro de Não Ficção do ano do Prêmio Jabuti
https://www.osul.com.br/kiefer-sutherland-comemora-primeiro-filme-com-o-pai-donald-apos-mais-de-30-anos-de-carreira/ Kiefer Sutherland comemora primeiro filme com o pai, Donald, após mais de 30 anos de carreira 2015-10-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar