Domingo, 07 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de dezembro de 2025
Kim Kardashian fez um desabafo sobre o período em que foi casada com Kanye West. A socialite, que tem quatro filhos com o rapper e teve relacionamento de oito anos com ele, revelou que o artista a acusou de forjar o assalto traumático que vivenciou em Paris, na França, em 2016.
“Meu ex-marido me disse: ‘você forjou um assalto para um programa de TV. Pensar que uma pessoa tão próxima a você não acreditaria no que você passou, não saberia o que você passou e como afetou sua vida realmente me incomodou”, disse ela durante gravação para o The Kardashians.
Casados entre os anos de 2014 e 2022, Kim e o rapper dividem a guarda de quatro herdeiros: North (12), Saint (10), Chicago (7) e Psalm (6). Na mais recente temporada do reality show da socialite, ela tem revelado dificuldade em compartilhar a parentalidade com West e já o acusou de ser ausente.
O assalto em Paris aconteceu em meio às gravações de “Keeping Up With The Kardashians”, reality show da família de Kim que foi exibido por 14 anos. Kim teve sua suíte em um hotel de luxo na capital francesa invadida por uma quadrilha.
Durante o ocorrido, a estrela norte-americana ficou refém de cinco homens armados, mas cerca de dez pessoas de uma gangue foi julgada pelo crime ainda neste ano. Em diversas declarações à imprensa, Kim contou o trauma que o ocorrido gerou em sua vida. Ao NBC News ela também confessou que sentiu medo de ser morta ou agredida sexualmente pelos criminosos.
Mudança de nome
A socialite fez uma rara menção a uma mudança que fez há 18 anos. Ela decidiu aposentar seu nome de registro e usar apenas o apelido Kim em seu nome.
Em entrevista para a revista Time, a empresária classificou como “estranha” a decisão. Ela disse que só mudou o nome ao assinar o contrato para o “Keeping Up with the Kardashians”, que a tornou uma celebridade global. Ela foi registrada como Kimberly Noel Kardashian.
“Eu sempre usei Kimberly, até assinarmos o contrato para o reality show”, explicou ela à publicação. “E quando vi meu nome na tela, Kimberly Kardashian, pensei: ‘Acho que é muito longo para as pessoas pronunciarem’. Então, decidi abreviar para Kim”, relembrou.
Ela disse que estranhou a mudança. “Foi tão estranho, porque todos os meus amigos do ensino médio e da minha infância, e meu pai, todos me chamam de Kimberly”, observou ela.
Hoje, Kim é um dos grandes nomes globais, acumulando uma fortuna de mais de US$ 1,9 bilhão, o equivalente a R$ 10 bilhões.