Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Verão Kombi do Keep Cooler invade o litoral gaúcho

Compartilhe esta notícia:

(Foto: divulgação)

Primeira bebida no gênero lançada no Brasil, que há mais de 30 anos embala o público jovem, o Keep Cooler, da Vinícola Aurora, chega ao litoral do Rio Grande do Sul com uma divertida ação promocional. A Kombi customizada com a marca chegou às praias de Tramandaí, Capão da Canoa, Capão Novo, Imbé e Mariluz, levando degustação e venda do produto em suas garrafinhas retrô de 1987, na primeira fase da ação. Na segunda fase, prevista para iniciar no dia 26 de janeiro, entra em cena o KaraoKeep, um karaokê para a galera cantar e se divertir, com direito a alguns mimos da marca.

Em vários supermercados da região também estão acontecendo degustações e ações promocionais de venda de Keep Cooler.

“Vale ficar de olho na programação, disponível nas páginas Facebook/KeepCoolerBR e Instagram/KeepCooler.”, explica Rodrigo Valério, Gerente de Marketing da Vinícola Aurora. “Keep Cooler é uma marca com mais de 30 anos, referência de gerações e que continua no radar do público jovem, e agora com essa ação promocional no litoral gaúcho, nosso objetivo é fortalecer ainda mais essa presença”, completa Rodrigo.

Keep Cooler é uma bebida levemente gaseificada, elaborada a partir de um corte de vinhos brancos, suco de frutas e aroma natural, encontradas no grande varejo nas versões morango, uva, pêssego e citrus. Em 2017, quando comemorou 30 anos, voltou à embalagem original de 1987, assumindo um ar retrô referência absoluta da vibrante década de 80.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Litoral: Rádio Grenal é apoiadora do #FutPraia
Baby Sul: Isabela Silva Comin
https://www.osul.com.br/kombi-do-keep-cooler-invade-o-litoral-gaucho/ Kombi do Keep Cooler invade o litoral gaúcho 2019-01-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar