Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Celebridades Kristen Stewart diz que novo filme de “As Panteras” abordará causas políticas e sociais

Compartilhe esta notícia:

Adaptação cinematográfica é da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. (Foto: Reprodução)

O novo filme de “As Panteras” estará nos cinemas de todo o mundo no segundo semestre deste ano. Enquanto o lançamento não sai, as protagonistas seguem guardando segredo a respeito do roteiro. Nesta quarta-feira (25), Kristen Stewart esteve presente na pré-estreia de “JT Leroy”, filme em que dá vida a uma das personagens.

Logo que chegou ao tapete vermelho, a atriz foi questionada pela revista Variety sobre o que os fãs podem esperar de sua parceria com as atrizes Ella Balinska e Naomi Scott. Kristen deixou claro que a nova produção não se trata de uma cópia fiel à original, o que permitiu o time de criadores tornar a trama um pouco mais consciente.

Segundo a atriz, ela e as colegas entraram em um acordo a fim de que o maior número possível de garotas participasse do longa. Por isso, o filme teve uma estratégia de gênero pensada, já que Elizabeth Banks ficou com o cargo de diretora: “para fazer esse filme a essa altura, seria preciso ter mais de três garotas. Há toda uma rede de mulheres em todo o mundo que se apoiam mutuamente. É uma sensação muito bem intencionada. É estranho, é engraçado, espero que as pessoas se divirtam assistindo”.

Estamos ansiosos!

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tudo pra você! Sandy e Junior gravarão DVD em outubro no Rio
Louis Tomlinson lança vídeo emocionante da música “Two of Us”
Deixe seu comentário
Pode te interessar