Quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2015
Os dois campeonatos de tênis disputados na Espanha chegaram a sua reta final. O WTA feminino viu a vitória da tcheca Petra Kvitova sobre a russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.
Já no masculino, Rafael Nadal venceu o tcheco Tomas Berdych também por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6-1. Nadal enfrentará na final do Masters de Madrid o inglês Andy Murray, que bateu o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!