Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Kylie Jenner estaria grávida do segundo filho com Travis Scott

Compartilhe esta notícia:

Empresária de 24 anos de idade é mãe de Stormi com o rapper

Foto: Reprodução
Empresária já é mãe de Stormi, de 3 anos. (Foto: Reprodução)

Kylie Jenner estaria grávida novamente de Travis Scott. De acordo com o Page Six, a empresária de 24 anos de idade está esperando mais um bebê do rapper e diversas fontes próximas à família confirmaram a novidade para o site.

Os dois já são pais de Stormi, de 3 anos. Na última quinta-feira (18), Caitlyn Jenner afirmou que estava esperando mais um neto ao ser filmada em uma loja de brinquedos. Outra fonte disse que a família está feliz com a chegada de um novo integrante.

Kylie e Scott namoraram em 2017 e a empresária escondeu toda a gravidez de Stormi, até anunciar seu nascimento em fevereiro de 2018. No começo de agosto, Kylie celebrou o aniversário e publicou diversas fotos da comemoração. Nas redes sociais, internautas especulam que a grávida da família pode ser Kourtney Kardashian.

O casal já pensava em ter mais herdeiros. “Kylie fala sobre ter outro bebê com muita frequência”, disse uma fonte ao E! News, em maio de 2019. “Ela adoraria ter outro filho com Travis. Ela se sente realmente destinada a ser mãe”.

No entanto, os planos mudaram e, no final daquele ano, Kylie, de 23 anos, e Travis, de 29, decidiram fazer uma pausa no relacionamento. “Travis e eu estamos nos dando muito bem e o nosso foco principal agora é Stormi!!”, disse ela, em outubro de 2019, no Twitter. “Nossa amizade e nossa filha são prioridade.”

Embora tenham se separado por um breve período, a dupla permaneceu unida para criar a filha, de três anos, e com o tempo, encontraram o caminho de volta um ao outro.

Em junho, o indicado ao Grammy demonstrou seu amor pela estrela eterna de “Keeping Up With the Kardashians” enquanto participava de um evento. Em seu discurso, o rapper chamou a musa de “esposa”: “Stormi, eu te amo, e esposa, eu te amo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Carol Junger curte pôr do sol com José de Abreu em Salvador e se declara
Luísa Sonza confirma término com Vitão: “Não queria”
Deixe seu comentário
Pode te interessar