Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ladrão de celular pede desculpas à vítima em grupo do WhatsApp

Compartilhe esta notícia:

O homem mandou mensagens no grupo do WhatsApp da família da estudante. (Foto: Carolina Dalla Vecchia/ Arquivo pessoal)

A estudante Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve o celular roubado, na madrugada desta terça-feira (28), em Guarapuava, na região central do Paraná. O que ela não esperava, era que o ladrão utilizasse as redes sociais para pedir desculpas.

De acordo com Carolina, dois amigos estavam levando ela embora a pé, próximo ao Parque do Lago. Quase chegando em casa, foram abordados por um homem que dizia estar armado e que pediu os celulares, mas desbloqueados.

“O cara levou também um boné, uma touca e deu um chute em um dos meninos”, relatou a jovem.

Ao chegar em casa, Carolina tentou bloquear o celular, mas não conseguiu. Para se prevenir, antes de dormir, trocou as senhas das redes sociais.

Na manhã desta terça, a família da moça avisou que o homem havia mandado mensagens no grupo da família no WhatsApp. “Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido”, contou.

Além disso, o ladrão também comentou em uma publicação que Carolina fez no Facebook, onde dizia que o celular foi roubado. O assaltante escreveu que se arrependeu de roubar a moça porque ela era muito “gata”.

Segundo a jovem, logo após o assalto, as vítimas ligaram para a Polícia Militar, que não localizou o bandido.

Através das mensagens que o assaltante enviou no Facebook, Carolina descobriu que o próprio celular estava próximo a Camboriú (SC). Entretanto, ela ainda não conseguiu acrescentar isso no boletim de ocorrência realizado durante a madrugada, pois não houve expediente na delegacia nesta terça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Polícia investiga ataques com ácido em Berlim
Atirador de elite dispara sem querer durante discurso do presidente da França
https://www.osul.com.br/ladrao-de-celular-pede-desculpas-a-vitima-em-grupo-do-whatsapp/ Ladrão de celular pede desculpas à vítima em grupo do WhatsApp 2017-02-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar