Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de abril de 2016
Um suspeito de tentar roubar uma loja no centro da cidade de Marília, em São Paulo, foi preso após subir no telhado do comércio e jogar telhas em policiais. Foram mais de 2 horas de negociação até ele se entregar. Segundo as testemunhas disseram à polícia, o homem invadiu uma loja que vende roupas para noivas e anunciou o assalto.
Tumulto.
Clientes e funcionários saíram correndo e acionaram a Polícia Militar. Para tentar escapar, o homem subiu no telhado e ficou lá por mais de duas horas no local, quebrando telhas e jogando na direção dos policiais, que fizeram o cerco ao prédio e tiveram de negociar com o suspeito para que ele descesse de lá. Ainda segundo testemunhas disseram à polícia, ele estava com um comparsa que conseguiu fugir. O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária.
Prejuízo.
Passado o incidente, dono da loja foi arrumar a bagunça para evitar mais prejuízos. “Ele [o ladrão] acabou quebrando muitas telhas da loja, e a porta de vidro, mas o pior foi o susto. Foi um grande susto, a loja estava lotada, mulheres com crianças, e a gente não sabia o que fazer, se ficava na loja ou se saia. Uma pessoa correndo, no telhado da gente, e ‘tacando telha para tudo que é lado’ é muito perigoso”, contou o comerciante Ednei Alves Chagas. (AG)