Sábado, 02 de agosto de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Lajeadense perde para o Figueirense por 2 a 0 no Beira-Rio e está eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Rafael Moura (E), ex-Inter, marcou um dos gols no Beira-Rio. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

O Lajeadense foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (14) no Beira-Rio, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Como os catarinenses fizeram dois gols de diferença fora de casa, não há necessidade de acontecer o jogo de volta entre as equipes.

Os gols foram de Rafael Moura, ex-Inter, aos 7 minutos do período inicial, e Dudu, aos 44min da mesma etapa.

Rafael Moura ainda anotou outro gol aos 33 minutos do segundo tempo, mas a arbitragem viu uma falta do He-Man no lance e anulou.

A partida foi disputada no Beira-Rio em razão de uma punição imposta pela CBF ao time gaúcho.

O Lajeadense teve: Paulo Henrique; Rodrigo Heffner, Léo, Basso e Rodrigo Cardoso; Du (João), Reinaldo Silva, Danilo Goiano (Mateus Quaresma) e Jéfferson Luís; Ícaro (Alan) e Erik.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Atlético-MG goleia Melgar por 4 a 0 e avança na Libertadores
Palmeiras goleia River Plate-URU por 4 a 0, mas está eliminado da Libertadores
https://www.osul.com.br/lajeadense-perde-para-o-figueirense-por-2-a-0-no-beira-rio-e-esta-eliminado-da-copa-do-brasil/ Lajeadense perde para o Figueirense por 2 a 0 no Beira-Rio e está eliminado da Copa do Brasil 2016-04-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar