Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Literatura LANÇAMENTO – “Half Wild” apresenta conflito entre forças da luz e das sombras

Compartilhe esta notícia:

Escritora inglesa é autora da série "Half Bad". (foto: reprodução)

Antes mesmo de ser lançada, a série “Half Bad”, da escritora inglesa Sally Green, provocou comoção internacional ao ter os direitos de publicação vendidos para 50 países e mais de 45 idiomas. O feito rendeu dois registros no “Guiness World Records” e atraiu a atenção da imprensa especializada.

Além dos livros, a série será adaptada para o cinema pela Fox 2000, com produção de Karen Rosenfelt, responsável por filmes como “Crepúsculo” e “O Diabo Veste Prada”.

A saga de Nathan começa na Inglaterra, onde duas facções rivais de bruxos dividem espaço com os humanos, Nathan é considerado uma abominação. Além de ser um mestiço – filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das Sombras -, seu pai, Marcus, é o bruxo mais cruel e poderoso que já existiu. Nesse mundo dividido entre mocinhos e vilões, não ter um lado é pecado. E Nathan não pode confiar em ninguém.

Em “Half Wild”, segundo livro da série “Half Bad”, após descobrir seu dom mágico, mesmo sem ainda conseguir controlá-lo, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não vai parar até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia. Nathan vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e – principalmente – quem é seu verdadeiro amor.

 

fO7XY73Half Wild
Autora: Sally Green
Editora Intrínseca – 336 págs
Preço: R$ 34,90 e R$ 19,90 (e-book)

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

Olhar Paris
HORÓSCOPO – 19/8/2015 (QUARTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA
Deixe seu comentário
Pode te interessar